FANDOM

Este site contem Spoilers! Por favor verfiquem o regulamento da wiki antes de editar.
Wiki-wordmark

Bem Vindos à Wiki de Miraculous Ladybug! Esta wiki é sobre Miraculous - As Aventuras de Ladybug, uma serie animada de superheróis co-produzido pela Zagtoon Inc., Method Animation, Toei Animation, e a SAMG.

A 2ª Temporada está disponivel no Disney Channel em Portugal, e também é filmado em vários canais em vários países.

Ajudem a wiki
Esta wiki está constantemente a crescer como novas informações sobre Miraculous - As Aventuras de Ladybug são lançadas, então qualquer ajuda é sempre uma mais valia
Para criar um novo artigo, basta digitar o título na caixa abaixo.

Sinópse
Ladybug & Cat Noir global partnership image

Em Paris, os dois grandes protagonistas e colegas de turma, Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste vivem e vão para a mesma escola. Um dia, os dois adolescentes encontram duas caixas nos seus quartos. Quando as abrem, salta duas criaturas e voam. Essas criaturas chamam-se "Kwamis": Tikki e Plagg.

Através dos dois e de uma peça particular de joalheria, o Adrien e a Marinette, transformam-se em superheróis que protegem Paris dos supervilões. Em cada episódio a Ladybug (Marinette) e o Gato Noir (Adrien) lutam contra o Falcão Traça e um humano com uma borboleta má, vilões "akumatizados", que tentam libertar o ser humano e purificar o Akuma.

O Falcão Traça quer os Miraculous da Ladybug e do Gato Noir (as joias) para obter o "poder absoluto". Exite apenas uma regra que a Ladybug e o Gato Noir tem que cumprir:Nenhum dos dois tem permissão para saber da sua identidade secreta! Mais...

Último Episódio
Troublemaker
Conflituosa

No Hotel Le Grand Paris, a Penny está a verificar as coisas que fez ao longo da lista. Quando ela abre a porta, ela começa a falar com o Mordomo Jean que chegou a concordar com algumas perguntas da Penny sobre o Jagged. Mas a sua conversa é interrompida pelo telefone da Penny depois de um bocado, o Bob Roth entra no quarto, a dizer que encontrou uma maneira de promover o novo album do Jagged porque ele ia se tornar uma estrela de um reality show. A Penny continua no telefone, desta vez de volta para dentro do quarto. Mais...

Próximo Episódio
Miraculous Season 2

Por Anunciar

Por agora não sabe qual será o próximo episódia da 2ª Temporada, mais está para anunciar.