FANDOM

MFC Ladybug Red BustierClassIcon

Marinette Dupain-Cheng é uma dos principais protagonistas de Miraculous - As Aventuras de Ladybug. A Marinette é uma aluna na turma da Professora Bustier no Colégio Françoise Dupont em Paris, França. Ela também é uma designer de moda amadora. Com o Miraculous da Ladybug, qando habitado pela Tikki, a Marinette tranforma-se numa super-heroína Ladybug, ganhando o poder da boa sorte e da criação para parar o Falcão Traça e os seus Vilões Akumatizados.

Aparencia Editar

Aparencia Física Editar

A Marinette é metade Francesa e metade Chinesa.Ela tem olhos azuis e cabelo preto de comprimento médio com reflexos azuis.Ela também tem algumas sardas nos dois lados do nariz.

Civil Editar

Ela veste um blazer cizento escura com mangas enroladas. O interior do blazer é forrado de branco com bolinhas rosa, e tem o corte preto. Por baixo, a Marinette veste uma t-shirt branca com with costura preta e um desenho de flor abaixo do colarinho. O design em si tem flores rosa e folhas pretas. Ela usa jeggings rosa enrolados com o interior forrado de branco com bolinhas rosa também. Sapatilhas de ballet rosa claro com solas vermelhas escuras efeitam os seus pés. Ela também usa seus brincos (que também servem como o Miraculous), que são pretos quando não são habitados pela Tikki. ás vezes ela usa uma bolsa rosa claro com uma cinta preta fina sobre o ombro direito.

Ladybug Editar

LB Mask on

A Ladybug veste um uma roupa vermelha justa, coberta de pontos pretos e com um colarinho preto. Quando não usa, ela mantem os seu Io-iô em torno das suas ancas com uma corda vermelha. Na cara dela está uma mascara vermelha com cinco pontos pretos que estão num desenho simétrico, e as linhas d´água dos seus olhos são de cor preta. Os seus brincos são vermelhos são vermelhos com cinco pontos pretos num padrão quincunx e as faixas que prendem o cabelo dela transformam-se em fitas vermelhas, parecendo as asas de uma joaninha quando está a voar.

A Ladybug na Forma Aquática Editar

Ao acessar ao seu poder aquático, as tranças da Ladybug tornam-se mais longas e têm um sombreado rosa nas extremidades delas. Os laços de cabelo da Ladybug ficam mais longos e rosados. O fato da Ladybug permanece basicamente o mesmo na sua estrutura básica, mas ganha um padrão de escala prateada sobre ele e a máscara. O colarinho torna-se rosa claro e tem uma divisão no meio. O fato também tem nadadeiras rosa nos pés e barbatanas nos antebraços. Ao redor da cintura são acentos como as nadadeiras e um símbolo circular que se parece com o Miraculous da Ladybug na sua forma ativa.

Personalidade Editar

EV S01EP08 (290)

Marinette frustrada com a situação dela.

Marinette é doce, extrovertida, alegre e um pouco desajeitada. Ela ama moda, seus amigos, família e sua paixão Adrien. Apesar de sua personalidade extrovertida e empática, Marinette luta com autoconfiança e auto-estima: numa situação, ela considera urgente, como fazer algo pelo Adrien ou perder algo que exponha sua identidade secreta, ela fica muito nervosa, desajeitada e rápida e entra em pânico. Marinette preocupa-se profundamente com outras pessoas, em alguns casos a um custo pessoal. Apesar de ser genuinamente doce, ela tem os seus limites, assim como no "Evilustrator" quando ela fica irritada com Chloé ao ponto de resusar protege-la do Evilustrator.

Marinette pode agir de forma impulsiva e irracional às vezes, como mostrado quando ela se tentou livrar da falsa acusação de "roubar" a bracelete da Chloé para os outros que também são inocentes. Ela também expressa ciúmes sempre que outras raparigas, como Chloé ou a Lila, namoriscam com Adrien, às vezes fazendo com que ela aja irracionalmente, até mesmo a abusar de seus poderes como Ladybug para mantê-los afastados. No entanto, ela tende a aprender com seus erros e se tornar uma pessoa mais aberta e compreensiva. Embora seja distraída e faça as coisas sem pensar antes às vezes, Marinette é inteligente, o que foi mostrado quando ela escondeu a assinatura dela quando Chloé roubou seu projeto, expondo-a. Além disso, ela está disposta a fazer uma série de tarefas arriscadas para proteger sua identidade e imagem, como roubar o telemóvel de Adrien no "Copycat" para apagar uma mensagem embaraçosa que ela acidentalmente deixou sobre isso.

AbilidadesEditar

MP Making of a derby 3

Marinette a trabalhar num chapéu de côco.

A Marinette tem talento em design de moda, podendo esboçar ideias num caderno depois de se inspirar em certos ambientes ou tópicos, e costurar à mão ou com uma máquina. Usar software para criar desenhos gráficos também é uma habilidade que ela possui para criar coisas, como capas de álbuns. Ela usa as suas próprias criações como sua bolsa pequena, e também faz coisas para os outros, como o logotipo da padaria, o lenço de Adrien e os óculos de Jagged Stone. As suas habilidades neste campo são excecionais para um amador, como quando seu chapéu de côco que ela fez foi bom o suficiente para ser reconhecido pelo famoso designer profissional Gabriel Agreste, apesar de nunca ter feito um antes. Marinette também é muito habilidosa em jogos de Vídeo-Jogos, ganhando facilmente ao Max no Ultimate Mecha Strike III e obtendo a maior pontuação na escola inteira. Ela também é habilidosa em fazer bonecos como os da Ladybug, Gato Noir e vários vilões como se mostra na "Puppeter". Marinette tem uma resistência e agilidade altas, mesmo na sua forma civil, como mostrado na "Chronogirl". A Marinette também pode correr por longas distâncias sem parar, como foi visto em vários episódios. Ela também é bastante discreta, pois frequentemente aproxima-se de Adrien e outras pessoas sem ser apanhada.

A Ladybug tem habilidades muito avançadas, como velocidade, agilidade e força, e ela é quase invulnerável a danos físicos. Ela tem um talento notável ao manusear seu ioiô, como usá-lo como um gancho, uma corda para conter outros, um projétil e até mesmo um escudo, se ela girar rápido. Depois do mal akuma liberado pelo akuma de seu objeto akumatizado, ela pode abrir o seu ioiô, jogá-lo para agarrá-lo e remover a energia carregada, libertando-a como uma borboleta normal. Ela é habilidosa em combate corpo-a-corpo ao lutar contra vilões ou o Gato Noir quando ele acaba sendo controlado por um vilão.

Como Ladybug, ela pode subir em superfícies sem o seu ioiô visto na "Zombizou" e na "Bruxinol". Sem o seu "Modo Aquático", Marinette é uma boa nadadora.

O poder especial dela o, Lucky Charm, hajuda a envocar uma objetos que usa para alcançar o seu objetivo, muitas vezes é parar um vilão. Embora geralmente confusa no início, a sua criatividade e inteligência ajudam a perceber onde o objeto pode ser usado para ajudá-la a atingir o seu objetivo, pensando em idéias e planos por conta própria. No entanto, Lucky Charm drena o seu poder e volta para Marinette pouco depois, ela então tem que usá-lo com sabedoria. Uma vez que o vilão é tratado, Ladybug pode lançar seu objeto de sorte no ar e usar o Miraculous Ladybug, que irá devolver a energia devolta ao normal e resolver o dano que o vilão causou.

Ao acessar seus poderes aquáticos, a Ladybug tem a capacidade de respirar debaixo de água e melhorar as capacidades de natação. Quando a fivela do cinto é destacada, ela pode funcionar como aparelho de respiração para alguém que não pode respirar debaixo de água, como visto com Kim na "Sirena".

RelaçõesEditar

Adrien Agreste/Gato Noir Editar

CC (11)

Marinette a sonhar com o Adrien.

Adrien. O rapaz dos sonhos dela. No entanto, ele também é o rebanho de muitas outras raparigas. Na escola, eles são sempre bons um para o outro e ajudam uns aos outros. Enquanto Adrien ainda é bastante natural, Marinette fica muito animada quando conversam entre si. Na maioria das vezes, ela tende a vê-lo de longe, geralmente a gaguejar quando ele fala com ela. Marinette e Ladybug adoram Adrien, Cat Noir e Adrien amam Ladybug, cada um ignorante de quem está por trás das máscaras. Essa relação intrincada entre os quatro personagens forma um núcleo da série.

Com ele ela salva como Ladybug Paris. Eles dão-se muito bem, o que também acontece porque o Gato Noir gosta de fazer suas afeições amorosas. A sua ligeira tendência para se mostrar, no entanto, ela não acha - especialmente como Marinette - particularmente atraente. Mas eles são uma boa equipa e sempre conseguiram salvar Paris do Falcão Traça.

Chloé Bourgeois Editar

RC S01EP09 (276)

Marinette frustrada com a Chloé.

A Chloé é a filha do presidente e está com a Marinette na mesma turma. Ela não gosta da Marinette e pensa que ela é melhor porque é rica. Na maior parte, ela só tem sua própria vantagem em mente e ofende os sentimentos dos outros. Ela tem sido responsável por tantas acumulações e não é razoável quando confrontada com elas.

Tikki Editar

Tikki é o Kwami da Marinette e está perto de Marinette o tempo todo. Como resultado, ela sempre pode se transformar na sua outra Ladybug, contanto que ela usa o seu Miraculous. Os dois se complementam perfeitamente e se tornaram as melhores amigas através de sua total confiança uma na outra. Marinette pode contar tudo a ela, principalmente sobre sua paixão Adrien ou a sua vida como Ladybug. Apenas pessoas que são donas do Miraculous conhecem Kwamis como a Tikki. Apenas alugumas pessoas viram o Kwami. Entre elas estavam a Chloé, o Príncipe Ali, o Mestre Fu, a Sabrina e uma mãe com o seu filho.

Alya Césaire Editar

LW S01EP07 (921)

A Marinette e a Alya a tirar uma selfie juntas.

A Marinette é forçada a sentar ao lado da Alya pela Chloé no primeiro dia de aulas, mas a Alya defende-a e tornam-se amigas. Quando ela decide não ser a Ladybug no "Stoneheart", ela planeou dar o Miraculous da Ladybug à Alya ao pôr na mala dela na escola. No entanto, quando a Alya fica presa no meio de um carro e pede ajuda, a Marinette, que estava a levar a bolsa da Alya para ela depois que ela a deixou para assistir a luta, fica determinada a salvá-la e tira o Miraculous para o usar novamente. No dia seguninte de escola, Alya revela os seus planos de revelar a identidade secreta da Ladybug, enquanto Marinette conscientemente diz a ela: "Boa sorte com isso".

Predefinição:Personagens